Material didático

A São Luiz já se encontra no cenário da Educação Infantil de Osasco como uma escola diferenciada, que acredita na pontencialidade de cada aluno e no desenvolvimento de suas habilidades, buscando a formação integral: física, social, emocional e cognitiva.

Para atingir nossos objetivos, temos, como ferramenta de grande importância, o material didático próprio, totalmente adequado a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Por meio do nosso portfólio, desfrutamos da liberdade de buscar atividades específicas para o desenvolvimento das individualidades de nossos alunos.

O material São Luiz vem de encontro a nossa metodologia de ensino, visto que proporciona aos alunos várias possibilidades de interação, descobertas, experiências, vivências e aprendizagens por meio de um planejamento pedagógico com objetivos claramente definidos que representam meios poderosos para promover um ambiente alfabetizador, resultando na construção do conhecimento.

Material didático