Depoimentos

Escola muito organizada, ambiente acolhedor, espaço arejado e com luz natural. Profissionais muito dedicados, atenciosos e competentes. Eu super recomendo essa escola, estou muito feliz em ter minha filha matriculada lá, pois a São Luiz, tem um olhar individualizado para cada aluno, respeitando toda e qualquer diferença. Gratidão a cada funcionário da escola e seus parceiros.

Andreza Souza Silva Viotto

É tão difícil esse momento de optar por uma escola que será fundamental na formação dos nossos filhos. A escola são luiz foi a melhor opção para minha filha, pois ela evolui muito em vários aspectos. Em menos de 5 meses ela já finalizou o grupo 4 conhecendo o alfabeto e os números. Os professores e a coordenação estão de parabéns pelo ensino e pelo carinho pelas crianças👏👏👏

Mariane Ribeiro

Essa escolinha já existe á bastante tempo, meu filho frequentou ela. Hj a minha netinha filha dele está lá. As tias da escolinha são um amor. Vale a pena conhecer, sei o quanto os pais são preoculpados em deixar seus filhos em segurança.

Lucia Paula

Minha filha estudou lá, é simplesmente fantástica a didática utilizada com os pequenos. Ela saiu para o primeiro ano já sabendo ler e adorava a escolinha, as professoras, o ambiente. Atualmente meu filho de 03 anos está matriculado lá e ele simplesmente ama tudo! Foi bem adaptado e está evoluindo muito. Obrigada Escola São Luiz.

Elizangela Rossi